
Nas contradições que me permito, vou descobrindo o equilíbrio.
E aquele bom momento passaria tão rápido que eu já não me importava em descrevê-lo. Antes que o tempo do café e da água o esfriassem, melhor seria eu vivê-lo.
A gente se cansa de tudo. Cansamos de mensagens de Páscoa, Natal e até de felicitações de ano novo. Já pensou, o ano inteiro vendo, lendo e ouvindo "Boas Festas" tendo que trabalhar no dia seguinte?
Se a gente comemorasse o próprio aniversário todos os dias, no terceiro dia já não ganharíamos nenhum parabéns nem velinhas. Ah... mas esses dias "inúteis" são tão úteis para vermos a utilidade que todos temos! Ou não!
Por que chamamos de dias úteis a Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta feiras? Acaso os dias de folga que temos pra gente são mesmo tão inúteis assim? O cara que vende na barraquinha da praia acha super útil essa minha "inutilidade" de final de semana! Por outros motivos, muitos outros, eu também acho.
Só mais uma felicitação para o ano: Felizes Dias úteis,
sejam quais forem, que sejam todos!
Artista que vive da sua arte é feliz. Artista que tem que trabalhar em outra coisa é sofredor. Vive dividido entre o tempo que sente e o tempo que trabalha. Para não reprimir ainda mais sua ânsia de expressão, melhor é, para este, trabalhar em algo que não precise pensar. Assim, ocupa suas mãos para produzir o sustento, mas mantém a mente e a alma livres para criar, ansioso que cheguem as próximas horas, nas quais poderá vagar. Vagamente.
Origem da expressão "Merda" no teatro:
"Merda" Por Daniel Burgos
"Merda" Por Wikipédia
Elk se confunde!
Posts bem humorados sobre paradoxos comuns que nos confundem.
NAVEGUE NO MODO RETRATO

NAVEGAR